10 de janeiro de 2012


E eu só tenho que agradecer a vocês duas, por tudo ! Tudo o que fizeram por mim, o quanto me ajudaram, me apoiaram, aconselharam ! Eu tenho muito orgulho por ter vocês como minhas amigas ! 
As únicas que me entendem perfeitamente, que sabem quando estou bem só de olhar, que me ajudam quando não estou bem, quando tenho algum problema, que me aconselham, que me ajudam, que riem comigo, choram comigo, que xingam quando é preciso, que me animam todos os dias, que me aturam sempre, mesmo quando estou muuuuito chata kkkk, que animam as minhas manhãs, que me zuam sempre u.u kkk, conversam comigo e não me deixam prestar atenção nas aulas u.u -nn.
Vocês não têm ideia do quanto vocês me ajudaram e do quanto me ajudam ! 
Todos os momentos que passamos juntas vão ficar pra sempre, nunca me esquecerei de nenhum deles ! Das loucuras, dos risos, das conversas bobas ! TUDO !
Vocês são minhas divas lindas e podem contar comigo sempre, sempre que vocês precisarem, eu estarei aqui por vocês, como vocês sempre estiveram por mim ! 
É muito bom saber que tenho vocês por perto ! 
Vocês ainda vão ter que me aguentar por muito tempo, ok ?

Eu vou cuidar de vocês, sempre, sempre e para sempre !
Eu amo muito vocês minhas loucas, minhas bobas, minhas chatas, minhas bests, minhas divas, minhas irmãs ! 
s2 s2 s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário